Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

"Big Brother de novo? Eu é que não vou assistir!!"


Quem nunca ao longo desses anos de "BBB" nunca falou ou pensou nisso?
Pois é! A Globo já está na sua 11ª Edição, E...Triste ilusão! Parece inevitável escapar do BBB. Tá nos Jornais, nos sites, nas redes sociais. É assunto dos cochichos das bibliotecas, dos intervalos dos colegas de trabalho e em casa. (principalmente quando se tem uma irmã telespectadora assídua como a minha). O Big Brother Brasil vem se revelando uma verdadeira novela Transmidiática. Transbordando por todas as mídias com suas cenas de apelação, suas sutilezas, pitadas de "amor", humor e besteróis, que são um prato cheio para os críticos de plantão e motivo para prender a atenção dos telespectadores e fãs alucinados.
Seria o "voyerismo"? A falta do que fazer? A falta de opções na Tv aberta? Ou estaríamos todos nós sendo abduzidos pelo "grande irmão" Teorias e teorias mirabolantes a parte, a verdade é que
assumidos ou não, todos nós acompanhamos e tecemos direta ou indiretamente essa trama, que embora pareça já não ter mais nada a oferecer, sempre traz alguma surpresa que fisga até mesmo o mais desligado dos consumidores de mídia.

Só para lembrar, amanhã é dia de paredão! Quem será eliminado?

2 comentários:

  1. E pensar que já é fato que essa novela vai, no mínimo, até 2020...
    Será que está rendendo bons re$ultado$ a alguém? O.o

    ResponderExcluir
  2. É com bastante orgulho que digo:

    ESTE ANO (COM BASTANTE DIFICULDADE É CLARO) CONSEGUI NÃO ACOMPANHAR ESSA DESGRAÇA DA TELEVISÃO BRASILEIRA...

    Mas Ivaninha você tem toda razão. Acredito que esta doença consegue atingir o mais catedrático dos telespectadores devido ao fato desta atual interligação midiática ser a grande alma do negócio. O BBB está em tudo e com tudo, pois mais uma vez a Globo faturou muito com este besterol.

    Xeeros

    ResponderExcluir