Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Talvez seja eu...

Nossa! Faz muito tempo que não dou as caras por aqui. Mas vim hoje por um motivo justo.
Conversar sobre mim, ou pelo menos tentar conversar rsr.
Tentar traduzir seria muita pretensão, então vou selecionar, fazer um breve recorte de Ivana, Ivaninha, Carolina, Ivanete... Ou a personagem que você conheça. Pois é assim que me sinto. Multifacetada, Mulher de Fases.

Um pouco mutante, cambiante, metamorfose ambulante.
Ora paciente, ora gritante, autofalante rs.




E não se espante, com meu súbito silêncio ou meu súbito tagarelar rs.
Não precisa fazer alarde com o meu jeito de pensar, de se expressar.
Cheia de trejeitos, desajeitadamente, simplesmente,devagar, flutuar...
Como toda tímida, assim sou eu. Transpirando ansiedade, mesmo sem transparecer. Suor na palma da mão, nos pés e às vezes no coração, vai saber!

Filha mais velha, de uma D. Amélia, que é mulher de verdade. De um índio que não é índio. Irmã de uma Dani que não é Daniela e também não é minha irmã gêmea.
Paradoxo. Silêncio. Barulho. Reggae ou Rock´n Rol? Paixão e também Amor. Do meu amor. Dos amores da minha vida.

To be Continued....
























Nenhum comentário:

Postar um comentário