Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Rumpilezz no Bicentenário da Biblioteca Pública de Salvador

Ontem fomos eu, Lygia e Fernanda validarmos o jogo Búzios:ecos da liberdade no evento de 200 anos da Biblioteca Pública de Salvador - a primeira biblioteca da América Latina. Ficamos no CDC (Centro Digital de Cidadania) da biblioteca, que diga-se de passagem estava numa temperatura "glacial". Ficamos quase a tarde toda naquela salinha fria, observando e ajudando as crianças a jogar. Resolvi então sair a procura de um clima mais ameno. Eis que derepente me deparei com um som que ecoava pelos corredores: batuques, metais, uma mistura de sons clássicos e afro. Não tive como me conter, era a Orquestra Rumpilezz e eu nem sabia. Adoooro!! Essa Orquestra liderada pelo Maestro Letiere Leites dá um verdadeiro banho de espetáculo ao misturar Jazz com ritmos africanos, e estava lá prestigiando o bicentenário da biblioteca pública. Assim que terminou a validação fiquei lá assistindo o ensaio, pena que as fotos não sairam legais e não pude ficar para festa, que por sinal estava muuuiito convidativa, mas enfim, aqueles minutos foram o suficiente para encerrar a minha sexta com chave de ouro. Vai o vídeo para vcs ficarem com gostinho na boca =p

Um comentário: